segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sem Olhar Pra Traz

É tao dificil para mim tudo isso eu te amo, amo muito , mas sei te amar é sofrer ,prefiro está como está, o nosso amor foi lindo, mas tudo acabou nisso, estava até me acostumando, porque você quiz voltar atras?Omelhor é cada um seguir seu rumo, deixar parar traz tudo que passou,mas não esquecer completamente, porque uma história assim é difícil de apagar.Não devemos chorar tanto ´pr uma coisa que foi quebrada,lágrimas não faz ninguém voltar e nem esquecer a ferida que deixou uma sicatriz, não tenho medo de dizer que ainda te amo , pois é tão lindo amar, mas eu sei que um dia tudo irá passar, e otempo essa dor curar !

2 comentários:

  1. Nossa, triste esse... Mas gostei! ^^ Posso dar um conselho? Toma mais cuidado, pq achei uns errinhos de português. De resto, tá ótimo!

    ResponderExcluir
  2. êe verdade huahua eu vii tem uns errinhos !

    ResponderExcluir