segunda-feira, 26 de abril de 2010

Brilho

Brilho de todas as cores, cadê a lua ?! Onde você andaras ?! Você se foi e deixou , tanta tristeza em meu olhar, é triste você longe de mim, quando vou poder te encontrar , te fazer sorrir , te fazer conhar. Eu sei também que senti minha falta, que a vontade de te ver é mais do que a de viver , o sol cada dia mais sem brilho, e minhas noites fica sem o brilho das estrelas, as lágrimas sempre vem no meu olhar,minha vida virou tristeza,pois nada a meu redor faz sentido, esse amor é uma história sem fim !
' [/mt meloso esse --' !

2 comentários:

  1. Que meloso nada, achei mt fofo. *-* Tudo bem que eu msma sou melosa, mas, xapralá!

    ResponderExcluir
  2. meu, vc escreveu EXATAMENTE oq sinto! te adoro! to te seguindo, viu?
    beeijo
    Lee

    ResponderExcluir