sexta-feira, 28 de maio de 2010

Simples Olhar .

Foi tudo em um simples momento , um simples movimento ;simples olhar ! Foi tudo tão rapido;na batida do coração;na batida de uma canção. Até agora me pergunto como isso aconteceu , não sei se foi naquele momento que seu olhar me prendeu , só sei que depois que te vi , passei á imaginar tantas coisas , e quando nossos olhares se encontravam , senti algo mudar . Uma coisa sem explicação sei lá , entrou na minha vida sem como e nem porquê, por tantas vezes procurei alguém pra me amar, meu amor, as coisas acontecem quando a gente menos espera, até hoje isso pra mim não tem sentido , essas coisas na vida não tem explicação. A cada conversa que tenho , passo a entender o que realmente é o amor , o completo , como duas almas passam a se entender tão bem , como dois seres se encaixam perfeitamente . Sinceramente , posso não saber bem o que aquele seu olhar me mostrou , só sei que sua imagem ficou gravada em minha mente , desdo momento que te vi .Você me filmava em uma sicrônia perfeita , em um olhar tão profundo , mas que queria dizer algo , possa a ser que naquele momento pode ter criado alguma semente de você , e de mim ,que com o passar do tempo foi se fortalecendo . Hoje posso não saber o que está acontecendo , mas sei que á um sentimento crescendo em mim , não foi eu que decidi querer você , mas sim meu coração !
[sim , esse texto é meu ]

2 comentários:

  1. Que lindo! *-* Um olhar é o suficiente para muita coisa, já que os olhos, desculpe o clichê, são as janelas da alma. ^^

    PS: Sumi daqui, né? Desculpa, viu?

    ResponderExcluir
  2. é lindo , o melhor texto que já fiz ,*-* concerteza um olhar é tudo !
    é verdade, você sumiu ! nada , pois apareça dona tamyres huahua , beijos :*

    ResponderExcluir